Seguimos fechando o lês de agosto, nas ruas, levando aquela sopa quentinha para acolher ao menos momentaneamente!
Quem nos dera a humanidade se unisse pata cuidar dos seus. Quem sabe assim, a fome e a miséria não estariam longe de todos nós?
Você já se importou algum dia com com os seres humanos majoritariamente negros que estão abandonados, tentando sobreviver nas ruas?
Enquanto uns estão na política partidária furtando nosso dinheiro, nós estamos buscando formas de dividir o pouquinho que temos em busca de um Todo mais justo.
Justiça social a população negra que está mais do que nunca abandonada a todo sortilégio negronecropolitico.
Seguimos fazendo o que está ao nosso alcance e desenvolvendo estratégias de emancipação e autônomia.
Apoio #fundopositivo #institutohoju #youngafricans #afrodescendientes #escravidaonobrasil #direitoshumanos #sosbrasil
56