Última Feira da Reciprocidade dia 27 de junho de 2020.
Foram momentos intensos, trabalho árduo de uma equipe de voluntários moradores do Morro da Mangueira. Sujeitos às mesmas vulnerabilidades que o grupo de 150 famílias atendidas!
A generosidade e solidariedade desses, reforça a nossa tese de um matriarcado vivo. Foram 12 edições da feira.
Por vezes incentivadas por parceiros institucionais como o #fundobaobá, outras pela @fundacaobb, outras por pessoas físicas homenageadas em cada um dos nossos vídeos produzidos voluntariamente pelo irmão, para todas as horas, que não aparece na foto (ele era o fotógrafo) @personalgilnascimento. Desejamos a prosperidade ecológica em sua vida!
Aos demais:
@wilmar.afonso.56 @andrezaportihlo @nirinha nenzinha @valdireneportilho @kakaportillho @carloshenrique @hudsoncoedeiro
Nosso infinito muito obrigado e desejo de fartura e abundância a suas famílias!
E a Feira da Reciprocidade acabou?
Não existe interrupção no que é cíclico.
Cadastramos 300 famílias durante a edição das feiras.
Com o planejamento institucional de médio e longo prazo, alocamos recursos para as obras de preparação do pequeno espaço que recebemos de doação há 5 anos.
Doada pelo engenheiro e amigo institucional @haroldo, a planta nos ajudou a nos programarmos financeiramente para construir nosso ecosacolão que comercializará produtos orgânicos a baixos preços para os moradores do Morro da Mangueira.
E isso irá manter o atendimento semanal gratuito de 40 famílias que passarão por uma anamnese social de nossa equipe interdisciplinar!
Quer nos ajudar nessa ação?
Banco do Brasil
Ag 3118-6
Cc 41.367-4
CNPJ 17.005.525/0001-12
Instituto Hórus
Nossos Contatos 21 3852-341
#institutohoju #matriarcadoafreekana
23